Organizadores 2020

Equipe 
Coordenação
Design
Tradução e interpretação
  • Ana Rüsche (espanhol)   @anarusche

Escritora e doutora em estudos de ficção científica e utopias. Participa do conselho editorial da Revista Fantástika 451. Seu último livro é A telepatia são os outros (Monomito, 2019).

  • Deborah Happ (inglês) @deeeehapp

Escritora e roteirista. Seu projeto mais recente é a websérie Dilemas de Gente Branca. Participa do conselho editorial da Revista Fantástika 451.

  • George Amaral (espanhol) @georgeamaral

Psicanalista, escritor e editor. Doutorando e mestre em Teoria Literária, bacharel em Comunicação Social e especialista em Roteiro Audiovisual. Coeditor da Revista Fantástika 451. Pesquisa estranhamento e crítica social na literatura fantástica.

  • Iana (inglês) @ianatxt

Escritora, tradutora, revisora, preparadora de textos e intérprete simultânea. É membro do Coven de Escrita, coletivo de escritoras pernambucanas, e tem um Medium onde compartilha resenhas, contos originais e reflexões do trabalho com o texto.

  • Jana Bianchi (inglês/espanhol) @janapbianchi

Escritora, tradutora, editora-chefe da Revista Mafagafo, cohostess do podcast Curta Ficção e passeadora de lobisomens. Entre outros, publicou a novela Lobo de rua (Dame Blanche, 2016).

  • JP Lima (inglês) @jplimag

Escritor, roteirista, editor do Pio, criador de conteúdo, poledancer iniciante. Assina como Anacronista nos posts da Riot Games.

  • Kali de los Santos (inglês) @kalidelossantos

Mestranda em escrita criativa, escritora e roteirista de terror, fantasia e ficção científica. Também atua como tradutora, revisora e leitora crítica e sensível.

  • Renan Bernardo (inglês) @RenanBernardo

Escritor de ficção científica e fantasia. Escreve em português e inglês, com histórias publicadas no Brasil e na Itália. Foi vencedor do Wattys 2014 e finalista do Prêmio Odisseia com um conto de ficção científica.

  • Santiago Santos (inglês) @flashfictionbr

Escreve em Cuiabá, bebendo um tereré. Também traduz, revisa e prepara textos. Publicou Algazarra (2018, Patuá) e Na eternidade sempre é domingo (2016, Carlini & Caniato). Além de publicações variadas, fincou bandeira no flashfiction.com.br, onde publica minicontos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
YouTube
YouTube
Instagram